Viet-Vo-Dao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viet-Vo-Dao

O teu espaço no Mundo-Virtual do Viet-Vo-Dao. Opina e Sugere, )
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 graduações no tai chi.. para quando???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Albina

Albina


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2007
Idade : 44

graduações no tai chi.. para quando??? Empty
MensagemAssunto: graduações no tai chi.. para quando???   graduações no tai chi.. para quando??? Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 8:16 pm

ah pois é!!! a malta não gosta de exames e avaliações, é certo..

afinal ninguém gosta, não é? o friozinho na barriga, o nervoso miudinho... o suor nas palmas das mãos... eu sei, eu sei..

mas é muito fixe a sensação de dever cumprido depois de um ano de trabalho árduo e intenso (sim, que o tai chi também é árduo e intenso... quem não se acredita que venha fazer uma aula e depois que diga de sua justiça no fim!!!! Very Happy ) e afinal com a história das graduações vêm as idas para aqui e para acolá..que nós também gostamos.. logo parece-me justo que se comece a pensar nisso... dá mais vontade de se esforçar e no fim ainda vamos pró passeio lol!

queremos graduações!!!!!!!!!!!!!!!!

affraid pale Shocked Very Happy

beijocas pro ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia Santos

Márcia Santos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 40

graduações no tai chi.. para quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: graduações no tai chi.. para quando???   graduações no tai chi.. para quando??? Icon_minitimeQui Out 04, 2007 5:39 pm

Olá!!!!
Albina, já somos duas a puxar pelo Viet Tai Chi! bom
Também concordo com isso das graduações, é que hoje vamos nós para a aulinha e os outros estão todos a caminho de França,..... não é justo Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Viva o Viet Tai Chi Laughing Laughing Laughing

Beijocas para todos da Márcia
Ir para o topo Ir para baixo
Albina

Albina


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2007
Idade : 44

graduações no tai chi.. para quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: graduações no tai chi.. para quando???   graduações no tai chi.. para quando??? Icon_minitimeTer Out 09, 2007 3:49 pm

ah pois é... ficamos nós a suar e os meninos no passeio.. não há direito!!!!!!!!!! mas o pior de tudo é o prof tavares voltar e dar-nos uma coça e nós sem culpa nenhuma pale

queremos ir passear!!!!!!! queremos graduações!!!!!!!!! queremos ir passear!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





graduações no tai chi.. para quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: graduações no tai chi.. para quando???   graduações no tai chi.. para quando??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
graduações no tai chi.. para quando???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Viet-Vo-Dao :: Viet-Tai-Chi :: Aulas :: Sugestões-
Ir para: